Dieta Feliz

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Peso novo + Dúvidas ???

Oi Meninas e Meninos

Como prometido a mim mesma, fui me pesar, assim que cheguei na academia. Bebi uns 200 mil de água, me alonguei e fui direto para a balança que para minha supresa estava em 67,750... menos 700 g. iupi!! Fiquei feliz da vida!!!

Agora vamos para dúvida, depois de aeróbico e musculação, fui para a balança de novo e para o estrago da minha alegria estava lá a balança com 68,300... Fiquei apavorada! E pior não sei porque isso aconteceu. Não comi e somente bebi água, 1 litro.

Alguém sabe dizer o por que do peso aumentar depois da musculação??? Agora não sei qual é o peso certo! Se é o 67,750 (eu quero esse!) ou 68,300 ???

Peso hoje (01/08/11) : 68,300
Cintura hoje (01/08/11) :87
 
Não dá para lamentar... seja lá qual for o certo, tenho que correr atrás do prejuizo.
 
A semana tem que ser mais light do que nunca... pro peso de sexta-feira me alegrar.

2 comentários:

  1. amiga realmente eu não sei o que aconteceu ,MAIS TO TORCENDO PRA QUE SEU PESO SEJA O PRIMEIRO POQUE TENHO CERTEZA DE QUE VC MERECE
    BJUSS

    ResponderExcluir
  2. um grande passo vc já deu, os resultados virão concerteza, beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam muito Feliz!!!
Respondo a todos assim que puder. Bjokas