Dieta Feliz

terça-feira, 19 de julho de 2011

Assumindo novos compromissos

Estou temporariamente desempregada, o que mostra que tenho tempo sobrando, né?! Nada disso! É inexplicável mas ultimante tem faltado tempo para muitas coisas. Então a partir de hoje vou tentar administrar melhor minhas 24 horinhas. 

Meus Compromissos:
7 h - Tomar Café, ver jornal e ir para academia (sem pestanejar)
Vou reservar a manhã para arrumação de casa e coisas pendentes para resolver. Ah... também preparação do almoço e jantar light.

13 h - Fica liberado o uso do Computador

A regra de comer a cada três horas também prevalece.

Bjus

7 comentários:

  1. oie flor

    seja sempre bem vinda

    semana que vem vou abrir o

    segundo mês para novas participantes

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, td bem? Obaaa mais um blog.. vim aqui para retribuir o carinho.. que linddaaa estava me seguindo desde o primeiro post, aguentando as amarguras, angustias e alegrias, obrigada mesmo.. qeu bom que fez um blog, é bom desabafar.. as meninas são fieis.. seja bem vinda, vc pode ir na blogosfera light e cadastrar seu blog, ai tem que colocar o logo deles pra isso beijooo, qual seu nome? rs

    http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também estou desempregada, outra pro time, hauhuahua.
    Flor, vai lá no meu blog que tem sorteio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ola... retribuindo a visita!
    bom saber que vc visitou meu blog mais vezes, agora vou me instalando por aqui e sempre que possivel passo aqui para dar uma espiadinha....bjus.. seja muito bem vinda e pode contar comigo!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,é uma luta manter-se na linha e criar novos hábitos né?Mas nada de desistir dessa vez,todos nós somos capazes de construir um futuro diferente.E emagrecer é uma vitória pessoal e exclusiva.
    Beijos,tô te seguindo viu!

    ResponderExcluir
  6. Quando a gente fica em casa, sempre arruma muito mais coisas para fazer, isso é fato!!
    .
    Sorte na reeducação alimentar e na reeducação de horários... hahahahah.
    .
    No meu blog vai ter sorteio. Quero convidar vc e suas amigas para participarem. Ficarei muito feliz!
    .
    http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Que honra sua visita no meu novo blog!!!
    Tambéem vou acompanhar sua história e no fim de tudo vamos emagrecer juntas!!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Seus comentários me deixam muito Feliz!!!
Respondo a todos assim que puder. Bjokas