Dieta Feliz

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sorteio de uma caixa Manicure no blog da Marjorie.

Oi Gente!!

Tudo bem?! 
Tem novidade para nós. A Marjorie está sorteando no blog dela uma Caixa Linda de Manicure... linda mesmo. Eu adorei. Falta 5 dias para terminar as inscrições, quem quiser ainda dá tempo de participar.

As incrições vão até 31/07/11
O sorteio será feito no dia 01/08/11

Não precisa ter blog para participar, não. Quem quiser mais informações acesse (http://mhofelmann.blogspot.com) . 


********************************











E muito obrigada a todas as meninas do blog que vieram me deixar um palavra de carinho e apoio. Cada um comentário me ajudou de um jeito muito especial.

Mas sabe quem me deixou daquele jeito: a dona TPM


Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários me deixam muito Feliz!!!
Respondo a todos assim que puder. Bjokas