Dieta Feliz

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tudo diferente AGORA

Primeiramente, FELIZ DIA DOS AMIGOS a todos os meninos e meninas

Quem fez atividade física hojelevanta a mão
☻/
|
/ \

Isso mesmo gente, fui para academia. E foi muito bom, voltei com sensação de dever cumprido. Qual é o meu plano?? Atividade física 6x por semana. A alimentação está mais díficil de controlar, mas já estou me reeducando também. Interessante que muitas meninas buscam na dieta uma forma emagrecer, deixando o exercício para segundo plano. Mas agora estou pensando diferente, vou colocar a atividade física o carro chefe do meu emagrecimento. 

Ainda não encontrei a bendita "Endorfina", mas já dá para sentir uma sensação bem estar, o psicológico está melhor, estava me exigindo d+ antes de recomeçar a RA, AF. Mas agora a vontade é de ir em frente e nunca mais voltar.

E olha só quantos benefícios: 
  • Aumenta a boa disposição e o bom humor;
  • Diminui o stress, ansiedade e depressão;
  • Promove uma maior interação social;
  • Melhora a imagem corporal e a auto estima;
  • Previne comportamento arriscados;
  • Melhor coordenação dos movimentos e do equilíbrio;
  • Aumenta a resistência dos ossos, prevenindo a osteoporose;
  • Diminuir os riscos de doenças crônicas;
  • Melhorar a circulação sanguínea;
E Finalmente:
  • Emagrecer ou regular o peso, prevenindo quilos extras. 
Então pessoal, vamos malhar. Ok? Não deixa para começar amanhã ou somente na segunda-feira. Dá para começar agora.  

"ADIAR A AÇÃO É ADIAR O RESULTADO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários me deixam muito Feliz!!!
Respondo a todos assim que puder. Bjokas