Dieta Feliz

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desistir Jamais!

Quem quer ter o que Nunca Teve, precisa Começar a Fazer o que Nunca Fez!!!
(autor desconhecido)

Isso mesmo! Quando ouvi essa frase, veio de imediato em minha mente todas as minhas tentativas frustradas de emagrecimento. Se nunca conseguir emagrecer é porque nunca fiz o que realmente divia fazer. Sempre tentei academia e desistir, Dieta e também desistir. 

São 18 kilos a mais.... Tento eliminar esse peso desde de janeiro e não consigo. Não sei se vou ter seguidores no Blog, mas vou me deidicar bastante a ele, pois será meu diário virtual, uma forma de desabafar e de visualizar tudo que eu como daqui em diante. 

Então vamos lá..... Começo hoje a fazer o que eu nunca fiz! Se vc quiser começe também, ainda dá tempo!

Beijus com muito carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários me deixam muito Feliz!!!
Respondo a todos assim que puder. Bjokas